Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

Futsal: Benfica 3-1 Sporting

Fora da Taça.

O Sporting perdeu esta noite por 3-1 no Pavilhão da Luz, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, e está assim fora da competição.

Foi um jogo equilibrado, onde o Benfica acabou por ser mais eficaz nos momentos finais da partida.

Na 1ª parte, nos primeiros 10 minutos, pouco ou nenhum Sporting se viu. Muitos passes errados, que deram ao Benfica várias boas ocasiões para marcar. Quando o Sporting parecia querer entrar no jogo, o Benfica acabou por marcar o seu primeiro golo, na sequência de um livre. O Sporting reagiu bem e até ao intervalo dispôs de várias ocasiões para empatar, mas não conseguiu.

Para a 2ª parte, o Sporting entrou melhor e chegou ao empate por intermédio de Alex, aproveitando perca de bola do guarda-redes Marcão. A finalização continuou a ser o grande problema do Sporting neste jogo, desperdiçando vários lances de golo. A 5 minutos do fim, seria novamente o Benfica a marcar, com um golo de Joel Queirós. A partir daqui, o Sporting começou a jogar em 5x4, mas iria ser prejudicado pela arbitragem, que decidiu expulsar João Benedito por falta sobre Ricardinho. A menos de 2 minutos do fim do jogo, e a jogar apenas com 4 jogadores, o Sporting acabou por sofrer o 3º golo.

Depois da Taça de Portugal conquistada a época passada, o Sporting não vai poder conquistar o troféu esta temporada.

Uma nota final para Gonçalo Alves, jogador do Benfica e ex-jogador do Sporting: os anos passam, mas continuas a ser um grande porco! Tanta falta de fair play...

2 comentários:

Anónimo disse...

E O SPORTING É A NOSSA PUTA :D
O gonçalo não é porco, voçês e que são monte de merda.

hla disse...

Não foram prejudicados pela arbitragem, bem pelo contrário.

Quanto ao lance do Benedito, qualquer árbitro expulsaria um jogador que salta propositadamente com a perna e o pé esticados em direcção a um colega de profissão e de selecção e, não contente por lhe acertar com a perna, ainda estica o braço para lhe acertar na cara com o cotovelo.

Há-de haver imagens da cobertura televisiva onde se vê o lance como deve ser. Felizmente o árbitro viu.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops