Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 1 de novembro de 2008

Até quando?

Durante a última semana, um grupo de alegados adeptos leoninos teve a "brilhante" ideia de sujar as paredes exteriores do Estádio de Alvalade com frases contra Paulo Bento, a SAD do Sporting, João Moutinho entre outras.

Sabe-se agora que o Sporting está na posse de imagens do circuito interno de segurança que identificam estes adeptos como elementos de extrema direita que habitualmente se costumam passear nos jogos do Sporting. Penso que está mais do que na hora de banir este tipo de gente dos estádios de futebol, para não dizer da sociedade.

O Sporting não se pode dar ao luxo de ter este tipo de adeptos no seu estádio que só envergonham o bom nome do clube e que nada têm a ver com o passado de um clube centenário como é o nosso.

Até quando?

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto não é a melhor forma de apoiar o Sporting, as pessoas passam mas o clube fica, e é este que merece o nosso apoio. SPOOOOOOORTING!!!!!!

1143 disse...

Vai para o caralho.... no sporting ainda tu não ias á bola ja havia skinheads a maios claque de hoje no sporting em tempos a unica era só skinheads... não és tu que ens mudar um abraço do Grupo 1143

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops