Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 1 de novembro de 2008

Futsal - 4ª Jornada: Belenenses 4-3 Sporting

Incrível a forma como o Sporting acabou por perder esta tarde no pavilhão do Belenenses. Tal como na época passada, a equipa continua a evidenciar muitas lacunas nas alturas decisivas dos jogos, falhando principalmente a nível de concentração.

O Sporting até entrou muito bem no joo, a controlar e a criar várias oportunidades para marcar. Foi por isso, sem surpresa, que chegou ao golo por Djo. A partir daqui a equipa recuou, o Belenenses cresceu e chegou ao empate antes do intervalo.

No 2º tempo o jogo foi mais equilibrado, com o Belenenses a adiantar-se no marcador após excelente jogada individual mas com o Sporting a reagir de imediato e a empatar por João Matos.

Tudo se iria decidir no último minuto de jogo. Quando faltavam 42 segundos e o Belenenses jogava em 5x4, Alex recuperou a bola e com um chapéu da sua área fez um bonito golo. Era o 2-3 e tudo se conjugava para a vitória leonina. Mas 2 falhas infantis ditaram a derrota. 1º João Matos cometeu penalty e a 8 segundos do fim Diogo fez a 6ª falta que havia de permitir o 4º golo do Belenenses. Muitas infantilidades em tão pouco tempo.

Com este resultado o Sporting soma a 2ª derrota da época, ambas na qualidade de visitante.

Uma nota para a não utilização de Bibi: incompreensível...

Sporting: João Benedito, Cristiano, Davi, João Matos (1), Djo (1), Deo, Alex (1), Café, Zézito, Diogo.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops