Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Liga dos Campeões: Sporting vs Barcelona

26 de Novembro de 2008
19:45
Liga dos Campeões - 5ª Jornada
Estádio Alvalade XXI
Tansmissão TV: Sport TV1

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago

Defesas: Caneira, Polga, Carriço, Pedro Mendes, Ronny e Grimi

Médios: Adrien, Miguel Veloso, Pereirinha, Izmailov, Moutinho e Romagnoli

Avançados: Tiuí, Yannick, Hélder Postiga, Derlei e Liedson

Pedro Mendes! O jovem central ainda júnior é a grande novidade nos convocados do Sporting para o jogo de amanhã. Face a tantas baixas no sector defensivo (Abel, Pedro Silva, Tonel), Paulo Bento chamou Pedro Mendes para completar a convocatória. De fora fica também Rochemback, ainda a recuperar de problemas físicos, bem como Vukcevic pelas razões que se conheçem.

Amanhã espera-se um bom jogo por parte do Sporting onde a única coisa que está em causa é o 1º lugar do grupo! Frente ao Barça de Messi e Cª os jogadores leoninos terão que jogar sem pressão e disfrutar do momento. Do outro lado está uma equipa recheada de estrelas mas que não pode nem vai meter medo.

Eu acredito!

3 comentários:

Zé da Europa disse...

Eu também acredito!

Visconde disse...

Jogue quem jogar é importante é manter a atitude e garra demonstradas na Figueira. Se lutarem assim, certamente poderemos vencer...

SL

Anónimo disse...

Eu também acredito, desde que haja determinação e atitude como houve na Figueira e também na 1ª parte do jogo com o Porto.

http://sporting-aaac.blogs.sapo.pt

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops