Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Simon Vukcevic - A saga continua...

Depois da ausência no treino de Domingo, Vukcevic regressou da sua Selecção e ficou hoje a saber que foi multado e irá treinar à parte nos próximos tempos.

Numa nota publicada na ficha do treino, o Sporting revela ter "informado" Vukcevic da sanção disciplinar, "consubstanciada em multa pecuniária", não especificada, e em "treino individualizado até informação em contrário".

Parece-me que é uma penalização justa e já esperada.

Resta saber se o atleta irá acatar a decisão e se de futuro irá agir de outra forma...

-----------------------------Últimas do caso Vukcevic--------------------------------

Ilija Vukcevic (pai do jogador): “Não é importante porque ele vai sair do Sporting em Janeiro”, garantiu, em declarações à imprensa de Podgorica.

Zoran Stojadinovic (empresário): “evidente atrito com o treinador, que tem provocado os últimos acontecimentos.” À TSF, Stojadinovic acusou Paulo Bento de tratamento desigual. Viajar para Montenegro ao domingo tem de ser de manhã, logo, não podia treinar-se. O mais lógico seria o treinador deixá-lo ir, mas disse-lhe que não e autorizou o Stojkovic. Como se explica isto?”

Enfim, já pouco podemos esperar de Vukcevic e "sus amigos". Só espero que o Sporting não saia prejudicado no meio disto tudo.

1 comentários:

Armando Silva disse...

Se há jogador que desiludiu a bom desiludir esse é claramente o VUK!!! Sempre lhe demos o maior apoio e este senhor fez-nos isto!!! Não aceito nunca que ele diga gostar do Sporting ou sportinguistas, se gostasse não nos trataria tão mal!!!

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops