Não bastava a derrota de ontem à noite frente ao Leixões e os problemas que por si só daí advêm, eis senão Simon Vukcevic nos brinda com mais uma das suas já famosas atitudes.
Aparentemente, o jogador montenegrino viajou para o Montenegro para representar a sua Selecção, faltando ao treino matinal e não comunicando ao Sporting a sua decisão.
O clube leonino informa, através do seu site, crer que o médio montenegrino «terá antecipado a sua integração na Selecção», contudo, «sem a devida autorização da SAD».
A ausência de Vukcevic vai, agora, ser analisada pelo departamento jurídico do Sporting, a quem o «assunto foi remetido».
Assim, dificilmente Simon Vukcevic voltará a jogar de leão ao peito. As atitudes ficam com quem as praticam e se Vukcevic tinha alguma razão em toda esta novela está a perdê-la (se é que já não a perdeu).
And Now for Something Completely Different
Há 34 minutos
3 comentários:
Quem devia pagar multa sobre este caso devia ser o Empresário deste sr.
Esse é um palhacito...
Estranhei foram as declarações de hoje do Filipovic. Já não sei no que acreditar!
João, doa a quem doer é de longe um dos jogadores que mais falta vai fazer ao Sporting.
Apesar de tudo não deixa de ser um bom jogador que com mais uma boa época no Sporting estava a caminho de um “ Man Untd”… Infelizmente será mais um dos bons jogadores a sair por causa de quem?! Pouco subjectivo. Garantidamente o nosso treinador tb não é um gestor de recursos humanos e mto menos um José Mourinho.
Saber montar uma equipa e gerir um grupo de pessoas (em que todos são diferentes e cada um com a sua mania) não esta ao alcance de todos. Só esta mesmo, ao alcance de alguns.
Enfim, como bom Sportinguista que sou (30 anihos já lá vão) e espero que mais 30 anitos continuar a ser, pois só a morte me pode separar do “meu” Sporting.
Mas sei que vão ser mais 30 anos a sofrer, pois em 30 anos que sou do Sporting contam-se pelos dedos de uma mão os anos em que não tivemos alguma “instabilidade”.
Lamentavelmente
Manike
Sporting4ever
Enviar um comentário