Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Futsal: Sporting 4-1 Belenenses

O Sporting continua a vencer no campeonato nacional de futsal.

O adversário de hoje foi o Belenenses, e os leões venceram por 4-1. Foi um jogo onde o Sporting foi claramente superior e onde podia ter construído um resultado mais dilatado.

Ainda sem contar com a mais recente contratação, Daniel Japonês, na primeira parte o Sporting dominou por completo e chegou ao intervalo a vencer por 3-0. Alex abriu o marcador aos 7 minutos de jogo e depois Marcelinho fez mais 2 golos.

Na 2ª parte, o Sporting continuou a dominar o jogo mas não esteve tão eficaz. Só perto do final do jogo é que o Sporting voltou a marcar, novamente por Marcelinho após boa combinação com João Matos. No último lance do jogo o Belenenses reduziu por Drula.

Com mais este triunfo, o Sporting segue na 2ª posição. O campeonato vai agora estar parado até Fevereiro devido à participação de Portugal no Europeu de Futsal na Croácia.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops