Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sporting renova com Puma

O Sporting e a Puma anunciaram hoje a renovação do contrato de patrocínio que vigora desde 2006.

Godinho Lopes, sobre este assunto, sublinha que o clube "tem procurado estreitar as relações comerciais com os seus principais patrocinadores, tentando dar-lhes retorno e agradecendo desse modo o apoio que tem recebido".

"Faz todo o sentido manter ao nosso lado parceiros de grande relevância nacional e internacional e que acompanhem os desígnios que esta Direção traçou para o clube nos próximos anos. É neste contexto que se enquadra a extensão de contrato com a PUMA, com a qual temos mantido uma relação de verdadeira parceria e que pretendemos potenciar ainda mais, para que ambas as Instituições consigam atingir todos os objetivos a que se propõem, com a extensão desta relação", explica.

David Dinis, Country Manager da marca alemã em Portugal, mostra-se "muito entusiasmado" com a extensão do acordo, que se tornará efetivo a partir do dia 1 de Julho. "Para a PUMA, é uma honra e um orgulho ser parceiro do Sporting há tantos anos. Naturalmente ainda mais quando vivemos uma fase muito entusiasmante do clube e sempre com o mesmo objetivo: vencer, aportando valor através de um conjunto de equipamentos de máxima performance mas sempre com o toque fashion que nos caracteriza. Queremos fazer parte desta onda positiva que acreditamos terá continuidade e continuaremos a inovar também no que aos equipamentos diz respeito. Não queremos apenas ajudar o Sporting a ganhar: queremos que o façam com estilo", indica.

O patrocínio abrange o futebol profissional, o futebol de formação e o futsal do Sporting.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops