Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 8 de janeiro de 2012

Sporting 0-0 Porto

Empate sem sabor.

Num jogo onde era importante vencer, o Sporting não foi além de um empate sem golos frente ao Porto. Perdeu-se assim uma boa oportunidade de recuperar pontos a um dos adversários directos.

A grande surpresa do onze de Domingos foi a inclusão no meio campo do jovem Renato Reto. O médio brasileiro não acusou a pressão e no tempo que teve em campo realizou uma boa partida.

O Sporting entrou forte no jogo e cedo se aproximou com perigo da baliza de Helton. O Porto também criou perigo num lance de bola parada mas Rui Patrício defendeu sem problemas. Na sequência de um pontapé de canto, Polga cabeceou para golo mas Helton fez uma grande defesa. Foi a grande oportunidade da primeira parte.

Na segunda parte, o Porto pareceu querer entrar mais dominador, mas foi sol de pouca dura. Depois de um lance em que Hulk podia ter marcado, mas que teve novamente pela frente um Rui Patrício muito seguro, o Sporting desperdiçou algumas boas oportunidades para marcar. Wolfswinkel conseguiu isolar-se depois de bom passe de Izmailov, que havia rendido carrillo, mas permitiu a defesa da Helton. Já perto do final, Matías Fernandez, que tinha substituído Renato Neto, ganhou a linha de fundo e cruzou atrasado para grande perdida de Izmailov que viu o seu remate ser cortado em cima da linha de golo por Álvaro Pereira.

Pelo o que as equipas criaram, o resultado acaba por um ser um resultado justo, num jogo que foi muito disputado, nem sempre bem jogado, mas que foi muito intenso.

O Sporting volta a jogar em Alvalade já na próxima 4ª feira, na 1ª mão da meia final da Taça de Portugal, contra o Nacional da Madeira.

1 comentários:

DaCosta disse...

Boas será que podem adicionar o meu blog a vosso blogroll?

http://leaorei.blogspot.com

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops