Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Xandão apresentado

Xandão foi hoje apresentado oficialmente como reforço do Sporting.

O defesa central brasileiro de 23 anos, que actuava na equipa do São Paulo, ingressa no Sporting com um contrato de empréstimo por uma época e meia, ficando o Sporting com opção de compra.

Na sessão de apresentação aos sócios e comunicação social, o novo central leonino afirmou:

"Estou muito feliz por estar neste grande clube. Quero conseguir colocar o meu nome na história do Sporting e, para isso, tenho que conseguir títulos e esse é o meu objectivo. Quero conseguir títulos importantes no Sporting", começou por dizer Xandão.

"É um sonho chegar a um grande clube da Europa e hoje estou a realizar esse sonho", prosseguiu, considerando que a adaptação a Portugal e ao futebol europeu será relativamente fácil.

"A adaptação pode demorar algum tempo, mas o facto de ser a mesma língua pode ajudar-me a adaptar-me mais rapidamente. Espero fazê-lo o mais rapidamente possível", frisou.

Xandão é um defesa central possante, com 1m93, já tem alguma experiência e tem como pontos positivos a sua velocidade e capacidade de desarme. Provavelmente o seu ponto menos forte será a saída com bola desde a defesa.

Com esta contratação, o Sporting deve ter fechado o dossier contratações no mercado de Inverno. De louvar a rapidez com que o Sporting conseguiu colmatar as lacunas que Domingos definiu no plantel.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops