Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sporting 1-1 Moreirense

Nem ao Moreirense...

Mais um jogo, mais uma decepção! O que se passa com o Sporting? Com o empate desta noite em Alvalade, o Sporting somou o 5º jogo consecutivo sem ganhar... em 2012 ainda não sabemos o que é vencer.

Começam a faltar palavras para descrever o actual momento da equipa do Sporting. Os jogadores estão a acusar a pressão de ter que vencer e as exibições têm sido muito fracas. Hoje foi mais um exemplo disso mesmo.

Não há muito a dizer. Na 1ª parte, o Moreirense teve a primeira grande oportunidade de golo para marcar, mas Marcelo defendeu para canto. No lance seguinte, o Sporting marcou por Capel que aproveitou um mau alívio de um defesa. Pouco depois, golo do empate do Moreirense, a aproveitar falha de marcação da defesa do Sporting.

Para a 2ª parte, Domingos mexeu na equipa, deixando no balneário Carriço e Ribas e fazendo entrar Matías e Bojinov. O Sporting nunca conseguiu imprimir um grande ritmo de jogo, não conseguindo criar oportunidades de golo. Só em periodo de descontos, já com Jeffrén em campo, é que o Sporting acordou, com o espanhol a ser rasteirado dentro da área. Matías Fernandes preparava-se para marcar mas Bojinov tirou-lhe a bola e quis assumir o lance. Infelizmente para ele e, principalmente, para o Sporting, permitiu a defesa ao guarda-redes do Moreirense. No lance seguinte, tirou também a bola dos pés a Marcelo que tinha subido à área e estava em boa posição para marcar. No final do jogo, vaia monumental dos adeptos...

Com este (mau) resultado, o Sporting tem 2 pontos é tem que obrigatoriamente vencer na última jornada o Gil Vicente e esperar pelo resultado do Rio Ave e Moreira de Cónegos.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops