Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Neto e Ribas apresentados

Renato Neto e Sebástian Ribas foram hoje, ao final da tarde, apresentados como novos reforços para o plantel de futebol profissional do Sporting. Os dois jogadores filiaram-se como sócios do Clube e visitaram o Museu Mundo Sporting, tendo como anfitrião Mário Casquilho.

O médio brasileiro, de 20 anos, vai envergar a camisola 31, regressando ao Sporting após empréstimo de época e meia ao Cercle Brugge. Renato Neto, que se sagrou bicampeão de juniores pelos leões espera agora ser útil aos seniores. "Estou feliz por estar na minha casa, onde fiz três anos e meio de formação. O empréstimo ao Cercle Brugge foi a melhor opção para mim e não há felicidade maior que ter voltado ao Sporting", afirmou.

Já o avançado uruguaio, de 23 anos, escolheu o número 32, e chega por empréstimo de ano e meio do Génova, com o Sporting a ter a opção de compra no final de 2012/13, pela qual terá de desembolsar 2,5 milhões de euros por novo contrato de três épocas. "Espero falar em português na próxima vez" começou por dizer Ribas, na cerimónia de apresentação. "Estou muito feliz de estar cá, quero agradecer a oportunidade que me deram, espero trabalhar, melhorar e ajudar o Sporting a ganhar coisas importantes", disse. O uruguaio define-se como um ponta-de-lança trabalhador e espera adaptar-se rapidamente. "Sou um jogador que trabalha muito e penso que a minha adaptação será boa. Já conheci os meus companheiros e creio que temos um grupo muito unido e com qualidade”, expressou, não temendo, por outro lado, a concorrência na equipa. Ribas disse ainda que o "amigo" Miguel Veloso lhe deu as melhores indicações sobre o Sporting. "Ele recorda-se sempre do Sporting, é a casa dele, e falou-me muito bem do Sporting", indicou.

Espero que quer o Renato Neto quer o Sebástian Ribas possam ser muito úteis ao Sporting e que possam contribuir para um cada vez maior crescimento e fortalecimento da equipa.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops