Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Processo a Bojinov

O Sporting decidiu instaurar um processo disciplinar ao Bojinov.

Depois de falhar a grande penalidade nos descontos, o búlgaro deve ter feito alguma no final do jogo.

Leia o comunicado do Sporting na íntegra:

"Findo o jogo Sporting-Moreirense, e tendo em conta alguns factos ocorridos no final do mesmo, a Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD decidiu instaurar um processo ao jogador Valeri Bozhinov.

A Administração da Sporting Clube Portugal – Futebol, SAD"

Fim da linha para Bojinov?

3 comentários:

Fábio disse...

espero k sim.
podre de merda

Araujo disse...

Que seje, mais nao rescindam com ele, ele ontem teve uma atitude de criança que quanda esta chatiado quer levar a bola pra casa, mais intendo que ele quise-se marcar um golo, mais impurrar um colega foi de mais.
Por mim os colegas devem se unir em torno dele e apoia-lo, e ele tem que vir a publico se desculpar com todos e começar a sentir que todos contam com ele, o boji nao singra em nenhum sitio porque e sempre criticado quando erra ele nao sabe lidar com isso, nos somos diferentes e deveria-mos mante-lo e apoia-lo nestas horas.

Anónimo disse...

http://svpn.blogspot.com/2012/01/sporting-instaura-processo-disciplinar.html?showComment=1327094074322#c2441811711959105470

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops