Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

31

Liedson da Silva Muniz!

O nosso "Levezinho" faz hoje 31 anos. Chegado a Portugal há quase 6 anos, o brasileiro tem sido um caso raro de sucesso em Alvalade. Os golos são a sua imagem de marca e, mesmo tendo chegado na "sombra" de Jardel, nunca acusou essa pressão e rapidamente se afirmou no 11 leonino.

Liedson tem batido vários records no Sporting: é actualmente o jogador com mais golos marcados em jogos nas competições europeias (20); é já o 2º melhor marcador estrangeiro da história do clube com 124 golos, a apenas 2 de Yazalde; e se jogar no Sábado irá igual Iordanov como o estrangeiro com mais jogos jogados pelo Sporting (222).

Em entrevista ao Jornal O Jogo de hoje, Liedson revelou que gostaria de renovar pelo Sporting:

"Seria uma bela prenda [risos]. Aí ia caminhar para a minha tranquilidade. Mas isso não é o mais importante. Como eu falei, quero é acabar bem a carreira, com saúde, fazendo mais do que aquilo que tenho feito até aqui."

"Ser campeão na época em que faço 31 anos? Quem me dera, seria inesquecível. O Sporting é o clube que mais me marcou na carreira, sem desprimor para os outros, e quero conquistar muitas coisas aqui"

Que continue por muitos mais anos em Alvalade e nos continue a brindar com os seus golos.

Parabéns Liedson!

3 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Os meus parabéns ao Levezinho e que permaneça connosco a este nível por muitos anos.
SL

Armando Silva disse...

Se há jogador que marece todo o nosso apoio, respeito e amor esse é claramente Liedson... Muitos parabens ao nosso craque.

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

Liedson justifica por inteiro este reconhecimento.
Parabéns Levezinho...

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops