Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Futsal - 10ª Jornada: Sporting 4-3 Freixieiro

Assim sim! Hoje houve atitude por parte da equipa do Sporting que, mesmo perante uma série de adversidades e uma péssima arbitragem, conseguiu de levar vencida a equipa do Freixieiro.

A equipa não entrou bem no jogo e o Freixieiro chegou com alguma facilidade a 0-2. O Sporting dispôs de várias oportunidades para reduzir mas ou a falta de pontaria ou o guarda redes adversário impediram que tal acontecesse. João Benedito foi expulso e a baliza leonina foi ocupada por Sandro Azenha. E seria o Freixieiro a chegar ao 3º golo em cima do intervalo na transformação de um livre de 10 metros.

Na 2ª parte veio ao de cima o verdadeiro Sporting que conseguir recuperar dum 0-3 para 4-3! Alex por 2 vezes, Deo e Paulinho na transformação dum livre de 10 metros consumaram a reviravolta. Destaco ainda a grande exibição do jovem Sandro Azenha que, mesmo entrando a meio do jogo, realizou uma série de defesas importantes impedindo o golo do Freixieiro. Vitória muito importante para o Sporting que assim voltou aos triunfos 4 jogos depois.

Espera-se que tenha sido este o jogo que permita ao Sporting começar a recuperar na tabea classificativa.

Sporting: João Benedito, Sandro Azenha, Bibi, Davi, Alex (2), Café, Deo (1), Paulinho (1), João Matos, Zézito e Djo

3 comentários:

Armando Silva disse...

Grande triunfo do nosso futsal... Já precisavamos de um jogo e resultado assim para moralizar as tropas... Vamos acreditar numa boa época...

Grande abraço caro amigo

Gnitrops disse...

Vamos a ver...o próximo jogo é também muito importante com a deslocação ao terreno do Instituto D.João V que está a realizar um bom campeonato.

Ganhando lá acredito na recuperação da equipa!

Abraço

Visconde disse...

Espero que seja o arranque em definitivo para o objectivo do Sporting, mas parece-me que falta algo á equipa, para além de confiança.

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops