Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Para onde corre Miguel Veloso?

Miguel Veloso parece querer tornar-se no protagonista de mais uma novela no Sporting. Aliás, Veloso sempre foi um jogador dado a protagonismos, nem tanto pelo que faz dentro de campo mas principalmente pelo que faz fora dele. Seja pelo seu excesso de peso, ou pela suas aparições nas passerelles, pelas mudanças de visual, Miguel Veloso é sempre notícia.

Recentemente, Miguel Veloso e Djaló ficaram fora das opções de Paulo Bento e logo se começou a falar do descontentamento de ambos pelo facto de não terem sido convocados e, no caso de Veloso, que o mesmo se devia ao facto de ter sido utilizado a defesa esquerdo. Veloso já por diversas vezes afirmou que é profissional e que aceita as decisões de Paulo Bento e que joga onde este entender. Mas não é isso que transparece para fora. Mais ainda depois das declarações do seu pai, o ex-jogador António Veloso, que critica Paulo Bento pelas opções tomadas.

Hoje é notícia um alegado interesse da Fiorentina em contratar Veloso já na reabertura do mercado em Janeiro. Mais uma vez vem à ribalta o empresário do jogador que afirma “As conversas com a Fiorentina estão avançadas e podemos ter novidades interessantes durante a quadra natalícia”. Será verdade? ou é apenas uma forma de pressionar o Sporting? Na minha opinião, se houver mesmo interesse dos italianos, que paguem 20 milhões e podem levá-lo.

É caso para perguntar, para onde corre Miguel Veloso?

2 comentários:

Armando Silva disse...

Pois é amigo, cá para mim o Veloso corre é a passos largos para o banco, e nem sequer precisa correr muito, pois o banco é já alí, tal é o numero de vezes que este ano já lá se sentou!!! Mas parece ser isso que o miúdo quer!!!

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

Não acredito em nenhuma dos pseudo interesses em Veloso, Yannick ou Liedson, tudo não passa de destabilização e venda de jornais...
Vão ficar e dar-nos o titulo, isso sim!!!

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops