Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Liga Sagres - 11ª Jornada: E. Amadora vs Sporting

5 de Dezembro de 2008
20:30
Liga Sagres - 11ª Jornada
Estádio José Gomes
Transmissão TV: Sport TV1

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista

Defesas: Daniel Carriço, Anderson Polga, Pedro Silva, Ronny, Marco Caneira e Grimi

Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Miguel Veloso, Pereirinha, Rochemback e João Moutinho

Avançados: Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.

De volta! O regresso de Simon Vukcevic aos convocados do Sporting, alguns meses depois, é a nota de maior destaque na convocatória de Paulo Bento para a deslocação à Reboleira. Depois da "mea culpa", Simon regressou aos treinos com a equipa na 3ª feira e já opção para o jogo de amanhã. Também de regresso estão Caneira, Pedro Silva e Rochemback. De fora ficaram Abel e Tonel que, no entanto, já se encontram fisicamente aptos mas ainda sem o ritmo ideal para jogar. Romagnoli é baixa de última hora visto que não treinou no dia de hoje devido a queixas na coxa esquerda.
O jogo de amanhã não será fácil para o Sporting que, normalmente, sente sempre grandes dificuldades quando joga na Amadora. O Estrela vive momentos difíceis devido à questão dos salários em atraso mas dentro de campo tem-se mostrado uma equipa unida. Cabe ao Sporting ser mais forte ainda.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops