Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Candidatos procuram-se!

No dia em que se ficou a conhecer a data para as próximas eleições do Sporting, dia 5 de Junho, continuam por aparecer candidatos para as mesmas.

Hoje também, Filipe Soares Franco reafirmou mais uma vez que não será candidato.

E agora? quem avança?

Falta 1 mês para as eleições e não há candidatos! Que tempo é que vai restar para se discutirem as listas? Que tempo é que os sportinguistas vão ter para estudar os candidatos?

Hoje fala-se que Pedro Souto vai mesmo avançar tendo Luís Duque na sua equipa. Rogério Alves, actual Presidente da Mesa da Assembleia Geral, também é apontado como possível candidato, mas o próprio não o confirma.

Ou seja, só dúvidas, nenhumas certezas. Com o Sporting fora da corrida pelo título, julgo ser a altura para se avançar de uma vez por todas com nomes!

1 comentários:

Armando Silva disse...

Já estava mais do que na hora da oposição avançar!!! Criticar e depois ter medo de avançar não dá!!! E avançar só agora, depois do Soares de Franco garantir que não vai, não é a mesma coisa...

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops