Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Futsal - 25ª Jornada: Fundão 4-6 Sporting

Difícil!

O Sporting continua a vencer no campeonato de Futsal e ainda tem esperança em chegar ao 4º lugar. Esta tarde, num jogo muito disputado, os leões venceram o Fundão por 4-6.

A 1ª parte do Sporting não foi muito boa, tendo cometido vários erros defensivos que resoltaram em golos do adversário. Depos do 1-0, Paulinho ainda empatou o jogo mas, em nova desatenção defensiva, o Fundão chegou ao 2-1 com que se chegou ao intervalo. Neste período de tempo, o Sporting mostrou-se perdulário na finalização.

A 2ª parte foi diferente. O Sporting entrou mais forte e depressa chegou à igualdade por Davi. Os leões não baixaram o ritmo e fizeram mais 2 golos por Paulinho (regresso às boas exibições) e Divanei. A partir daqui, o Fundão arriscou e começou a jogar em 5x4 tendo o jogo ficado mais equilibrado. Ao 3-4 do Fundão o Sporting respondeu com mais um golo, de João Matos. Os nortenhos não desistiram e voltaram a reduzir para 4-5. Mas seria já perto do final que Divanei mataria o jogo com um bonito chapéu a aproveitar a subida do guarda redes adversário.

Vitória justa do Sporting num bom jogo de futsal. No próximo Domingo, finaliza a fase regular do campeonato, com o Sporting a receber a Fundação Jorge Antunes.

Sporting: João Benedito, Davi (1), Deo, Divanei (2), Alex, Paulinho (2), João Matos (1), Zézito, Café

1 comentários:

Armando Silva disse...

Grande resultado

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops