Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

Cobardia!


Dias Ferreira foi hoje agredido à porta do seu escritório por 2 indivíduos, alegadamente 2 sportinguistas que o "aconselharam" a não se candidatar à Presidência do Sporting.

Estando nós num país supostamente livre, onde cada um pode e deve fazer o que quiser, desde que dentro da lei, é inqualificável, vergonhoso e de uma grande cobardia o que estes 2 animais fizeram hoje a Dias Ferreira. E fosse outra pessoa seria a mesma coisa. Dias Ferreira é sócio do Sporting e como tal, como qualquer outro sócio, pode-se candidatar a Presidente do Sporting, se for essa a sua vontade.

Felizmente que não foi nada de grave e Dias Ferreira foi prontamente assistido no local pelo INEM e encontra-se já a recuperar em casa.

De lamentar também as declarações do candidato Paulo Cristóvão sobre este incidente. Já ontem não tinha gostado das suas declarações sobre o pseudo-passivo de 340 milhões que o Sporting pode ter. Se diz que tem, apresente provas, não basta lançar para o ar números. Ainda para mais sendo o Sporting uma empresa auditada. Depois vem contestar o "pseudo-salário" que um dos outros candidatos pode vir a receber sendo isso uma decisão que é tomada pela Comissão de Vencimentos. Enfim... para culminar, hoje vem dizer que já estava à espera que isto viesse a acontecer! Punhos de renda?!? Os tempos de Inspector da Polícia parece que voltaram...

2 comentários:

Armando Silva disse...

Um acto de cobardia, diz bem amigo, cobardia... É intoleravel e recuso-me a aceitar essa via... A agressão nunca é o caminho, agressão a um Sportinguista muito menos... Quanto às palavras de Paulo Cristovão, no minimo foram infelizes..

Grande abraço caro amigo

Portal Sporting disse...

Paulo Pereira Cristovão, candidato á presidência no Sporting nas eleições de 5 de Junho vai responder em breve ás perguntas colocadas pelos membros do Portal Sporting.

Pedimos assim, a vossa colaboração, com perguntas a serem feitas ao candidato relacionadas com o actual projecto da lista com o lema "Ser Sporting".

Esta entrevista será mais uma iniciativa do especial Eleições Sporting 2009, no qual o Portal Sporting está a levar a cabo.

Coloque aqui as suas questões: http://www.portalsporting.net/forum/viewtopic.php?f=110&t=3663

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops