Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Má fé? Medo?

Benfica e Sporting disputam amanhã, pelas 21h no Pavilhão da Luz, o 3º e decisivo jogo que dará acesso à final do campeonato nacional de andebol.

Depois da esmagadora vitória no último fim de semana, é natural a euforia e motivação dos adeptos leoninos para este jogo, sendo a procura de bilhetes muito grande. O problema é que o Benfica, até à data, ainda não enviou ao Sporting os bilhetes por estes pedidos, 10% dos bilhetes a que tem direito, como descrito nos regulamentos.

Das duas uma: ou é má fé do clube do milhafre ou então, e não me admira nada, estão com medo! Os galináceos até no seu site oficial colocaram a mensagem que este jogo seria só para sócios. Uma vergonha... mas pronto, nada a que não estejamos já habituados vindo daquelas bandas.

Com ou sem adeptos leoninos nas bancadas...Força Sporting! Rumo à Final!

1 comentários:

Armando Silva disse...

Acho que são as duas coisas e mais algumas caro amigo...

Intoleravel, são mesmo vermelhos...

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops