Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 24 de maio de 2009

Futsal - Playoff: Freixieiro 5-3 Sporting

Para o ano há mais...

Já se sabia que não ia ser fácil o Sporting vencer no Choradinho... o que não esperava era um jogo tão mal conseguido por parte dos leões, em especial na 1ª parte.

Não era pois de estranhar, para quem estava a ver o jogo, o resultado de 3-0 ao intervalo. Mal na finalização, desconcentrados a defender, tudo corria mal aos jogadores leoninos. E pior ficaram logo no início da 2ª parte com o 4º golo do Freixieiro.

Apesar de tudo, o Sporting ainda reagiu, conseguindo chegar a 4-3. Isto depois de cenas lamentáveis num recinto desportivo e por parte de pessoas com responsabilidades na modalidade. Um treinador não pode tentar agredir um jogador e os jogadores não podem agredir elementos das equipas tecnicas. Uma vergonha! Depos do 4-3 o Sporting teve boas oportunidades para empatar o jogo mas falhou sempre na concretização. Acabaria por ser o Freixieiro a marcar o 5º golo no último segundo da partida.

O Sporting fica assim pelo caminho logo nos 4ºs de final da prova, muito pouco para quem se dizia candidato ao título. Os responsáveis leoninos devem repensar o futuro da modalidade para que se evitem épocas como esta onde um péssimo início de campeonato deitou tudo a perder.

Sporting: João Benedito, Davi, João Matos, Divanei (1), Deo (1), Paulinho, Djo, Bibi, Zézito, Alex, Café (1)

1 comentários:

Armando Silva disse...

Incrível, estivemos tão perto e acabamos assim... Tínhamos equipa para mais, só espero que este ano não percamos os melhores atletas e que venha mais um ou dois bons jogadores, se assim for, temos equipa para tudo.

Grande abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops