Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Injúrias e ofensas à reputação Parte II

Não contentes com a primeira investida, eles voltaram a atacar!

Desta vez, João Moutinho que se tinha safado da garras da Comissão Disciplinar, aquando da Final da Taça da Liga, foi agora capturado e posto fora de combate. 1 jogo de castigo e 500 euros de multa para o Capitão Leonino que assim falha o último jogo da época.

O motivo: o do costume...a bela das Injúrias e ofensas à reputação. Se bem me recordo, João Moutinho no final do Guimarães - Sporting disse que o árbritro mostrava os cartões depois de olhar para as caras dos jogadores. Isso é uma injúria? uma ofensa?

Pois...

Neste momento, com Polga e Tonel ainda tocados, o Sporting tem apenas 11 (!!!) jogadores disponíveis para o jogo contra o Nacional. Até quando tudo está decidido nos tentam prejudicar. Sim, tentam, porque por muito que tentem, não vão conseguir!

1 comentários:

Armando Silva disse...

Eles andam aí, eles andam aí... Pois é, Moutinho voltou a ser castigado, será que na próxima época ainda terá castigos para cumprir... Há, e já agora, se tiver, que deve ter, que os apliquem antes dos jogos contra vermelhos ou azuis...

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops