Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 16 de maio de 2009

Futsal - Playoff: Sporting 4-3 Freixieiro

Grande Zézito!

O "velho" capitão leonino esteve hoje em destaque na vitória do Sporting, no 1º jogo dos Quartos de Final do Playoff, ao apontar 2 golos.

Zézito foi autor do 1º golo leonino, coroando uma boa entrada em campo do Sporting. Pouco depois, o Freixieiro empatou, com um golo do seu Guarda Redes que, ao fazer uma assistência para um colega aproveitou a má recepção de bola deste que acabaria por também surpreender João Benedito. O Sporting continuou a dominar mas não conseguiu marcar até ao intervalo.

Na 2ª parte, os leões voltaram a adiantar-se no marcador, com um golo de belo efeito de João Matos. Mas, no espaço de 1 minuto, o Freixieiro deu a volta ao marcador, ao aproveitar falhas na defesa do Sporting. A partir daqui, foi só o Sporting que atacou, com o Freixieiro a defender muito atrás. Depois de muitas ocasiões de golo desperdiçadas, o golo do empate acabaria por surgir a 3 minutos do final, com Davi a desviar um cima da linha de golo uma bola rematada por Café. Quando já todos esperavam pelo prolongamento, Zézito iria marcar o 4º e decisivo golo, na sequência de um livre marcado por Paulinho. Faltavam 27 segundos para o final do jogo.

Vitória importante do Sporting que assim ganha vantagem na eliminatória. No próximo fim de semana, será disputado o 2º jogo, desta vez no Pavilhão do Choradinho, em Matosinhos.

Sporting: João Benedito, Davi (1), Café, Zézito (2), João Matos (1), Paulinho, Deo, Divanei e Alex

1 comentários:

Armando Silva disse...

Este foi foi melhor inicio de play-off que podíamos ter tido... Além da vantagem, dá moral e confiança. Agora é continuar a mostrar valor, porque equipa temos quanto baste para vencer o titulo.

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops