Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 23 de maio de 2009

Liga Sagres - 30ªJornada: Sporting vs Nacional

24 de Maio de 2009
19:00
Liga Sagres - 30ª Jornada
Estádio Alvalade XXI
Transmissão TV: Sport TV1

Lista de convocados:

Guarda-redes: Tiago e Rui Patrício

Defesas: Cedric, Tonel, Polga, Carriço e Ronny

Médios: Adrien, Diogo Amado, Pereirinha, Renato Neto, Romagnoli, Rabiu Ibrahim

Avançados: Yannick Djaló, Rodrigo Tiuí, Derlei e Liedson

Chega amanhã ao fim a Liga Sagres. O Sporting, pela 4ª época consecutiva, termina em 2º lugar. Para este último jogo, são apenas 13 os jogadores do plantel principal disponíveis. Por isso mesmo, foram chamados 4 juniores: o defesa direito Cedric Soares e os médios Diogo Amado, Renato Neto e Rabiu Ibrahim. É provável que, pelo menos 1 deles, seja amanhã titular, falo de Cedric. A lista de indisponíveis é enorme! Desde os lesionados Grimi, Vukcevic, Izmailov e Rochemback passando pelos castigados Moutinho, Veloso, Postiga, Pedro Silva e Abel.
Ao Sporting resta terminar a temporada com mais uma vitória. Um dos aliciantes para este jogo é a possibilidade de Liedson ainda se tornar o melhor marcador do campeonato. Para tal, terá que, pelo menos, marcar 2 golos e Néne não marcar nenhum. Bora Levezinho!

1 comentários:

Armando Silva disse...

Uma despedida em beleza, é a única coisa que se pede... Esta não foi a temporada que ambicionávamos, mas o Sporting está acima de qualquer titulo e por isso, o amor pelo clube não sai minimamente abalado... Que os jogadores joguem com brio e dignifiquem as cores pelas quais todos os dias os Sportinguistas lutam.

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops