Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Falta 1 semana!

É já no próximo dia 5 de Julho que se irão realização as eleições para definir quem será o próximo presidente do Sporting Clube de Portugal. Falta pois, 1 semana!

São 2 os candidatos: Paulo Pereira Cristóvão e José Eduardo Bettencourt.

Nos próximos dias iremos aqui no Sportingnamente abordar mais a fundo o tema das eleições. Irá também estar disponível uma sondagem sobre qual será o próximo Presidente do Sporting, deixe por isso o seu voto.

Aqui fica um resumo dos Programas, Objectivos e Listas das candidaturas.

SER SPORTING

A lista de Paulo Cristóvão tem como principais objectivos o de construir um Pavilhão no Jardim do Campo Grande, eliminar o actual fosso do Estádio de Alvalade, uma série de medidas que permitam a fidelização dos sócios e a criação de uma nova sala para sócios, explorar de forma mais eficaz a marca Sporting.

Financeiramente, propõe um modelo alternativo de viabilização financeira sem recurso à venda do Estádio e da Academia.

A nível de futebol, o treinador será Sven Goran Eriksson. Sairão vários jogadores e será mantida a aposta na formação. Stojkovic é para ficar.

Lista de Candidatura

Conselho Directivo

Presidente: Paulo Pereira Cristóvão
Vice-Presidentes: Pedro da Cunha Ferreira
Nuno Lemos Paiva
João Alexandre Ferreira Mineiro
João Pestana Dias
José Pedro Rodrigues

Assembleia Geral

Presidente: Luís Santos Ferro

Conselho Fiscal

Presidente: Paulo Rodrigues Henriques

Conselho Leonino

Presidente: Luís Aguiar de Matos

TRABALHAR, UNIR, VENCER

A lista encabeçada por José Eduardo Bettencourt, pretende que os sócios aumentem a sua militância na vida do clube e que estes apoiem mais a equipa de futebol e as outras modalidades, estudar a possibilidade de vir a ter um pavilhão. Ou seja, um Sporting eclético e com maioria nas acções da SAD.

Financeiramente, o objectivo é fechar o plano de reestruturação em curso, de modo a melhorar e reforçar as vertentes do projecto desportivo.

A nível de futebol, Paulo Bento continuará a ser o treinador. A formação é para manter, aumentando a notoriedade e o reconhecimento nacional e internacional do elevado nível da Academia.

Lista de Candidatura

Conselho Directivo

Presidente: José Eduardo Bettencourt
Vice-Presidentes: Miguel Ribeiro Telles
Mário Moniz Pereira
Júlio Rendeiro
Rogério de Brito
Luís Palha da Silva

Assembleia Geral

Presidente: José Eugénio Dias Ferreira

Conselho Fiscal

Presidente: Agostinho Abade

Conselho Leonino

Presidente: Ernesto Ferreira da Silva

1 comentários:

Armando Silva disse...

Exactamente amigo, já só falta uma semana... E quanto a mim o mais do que provável vencedor só tem um nome... José Eduardo Bettencourt partiu á frente e pelo que se vê nas varias sondagens, é geral em todos os lados..., JEB ganha sempre... Claro que não estamos a falar de nenhum sondagem especializada, mas não deixa de ser ilustrativo da vontade do sportinguistas...

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops