Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 10 de setembro de 2011

Futsal: AMSAC 2-4 Sporting

O Sporting entrou a ganhar no campeonato nacional de futsal.

Na deslocação ao terreno da AMSAC, o Sporting venceu por 2-4. Pedro Cary foi a grande figura do encontro com 3 golos marcados.

A primeira parte foi equilibrada, com o Sporting a ter mais posse de bola e o AMSAC a jogar mais defensivamente e a apostar no contra-ataque. O 1º golo foi para o Sporting, por intermédio de Pedro Cary na sequência de um pontapé de canto. A 4 minutos do intervalo, Barros empatou. Ao intervalo o resultado era de 1-1.

O Sporting entrou melhor na 2ª parte, e logos aos 2 minutos, em jogada de contra-ataque, Pedro Cary bisou. Pouco depois, Leitão fez o 3º golo do Sporting, na recarga a um remate seu ao poste. A meio da 2ª parte, Barros bisou e reduziu para 3-2 mas a 3 minutos do fim do jogo, Pedro Cary fez o seu 3º golo e garantiu a vitória para o Sporting.

O Sporting começou assim da melhor forma a defesa do Bicampeonato.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops