Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os esclarecimentos de Godinho Lopes

Godinho Lopes, presidente do Conselho Directivo do Sporting, esteve hoje no auditório Artur Agostinho para, durante mais de duas horas, responder a todas as questões colocadas por alguns dos mais de 100 sócios presentes, bem como de perguntas enviadas via e-mail.

Na minha opinião, este tipo de sessões são sempre bem-vindas, ainda mais quando a comunicação do Sporting anda um pouco fraquinha...mas sinceramente, penso que Godinho Lopes "engonhou" muito e esclareceu pouco.
Aqui ficam alguns dos esclarecimentos que Godinho Lopes deu esta tarde:

"Amanhã (sexta-feira) vou tomar o pequeno-almoço na Caixa Geral de Depósitos, com Nogueira Leite, para saber se aquilo que nos prometeram em dezembro vai mesmo para frente. Só depois de ter um contrato de patrocínio é que falarei sobre o pavilhão. Em relação ao canal de televisão, tivemos um orçamento de 2,5 milhões de euros, que considerámos muito elevado. Temos agora um de 1,5 milhões, mas estamos à procura de uma parceria com um canal de televisão, que não implique custos para o Sporting".

"Havia gente que roubava e que, por isso, foi despedida".

"Ninguém está mais preocupado com os sete pontos do que eu. Mas isso não me obriga a fazer disparates. Tenho sim de saber se estou a seguir a política correta", analisou o líder leonino numa sessão de esclarecimentos aos sócios, frisando que "há muitos anos que o Sporting não tinha uma equipa com esta categoria."
"Não optámos por um grande avançado, um grande médio ou um grande defesa para vender mais camisolas. Faltava construir a equipa na sua totalidade."

"Não tomo atitudes por mais ou menos assobiadelas. Esses não são sportinguistas. Não é normal ser assobiado logo no primeiro jogo em Alvalade. Quem assobia devia ter vergonha".

"O problema está entre o Nice e a Federação, o Sporting já vendeu o jogador e ficou com um valor substancial do seu passe na transacção. Gosto de Yannick, vi-o defender o clube publicamente em várias ocasiões. Se ele tiver sucesso, o Sporting vai ganhar com isso, não só como clube formador mas também por deter uma parte significativa do passe".

"Desde que avancei com a candidatura à direção do Sporting, sempre disse que Hermínio Loureiro era o homem indicado para a presidência da Federação. Falei esta manhã com Filipe Soares Franco e comuniquei-lhe a minha decisão. Apoio Hermínio Loureiro".

Para terminar, aqui ficam algumas pérolas do Godinho Lopes:

"O Sporting não tem dinheiro para mandar cantar um cego."

"A história do Sporting é ganhar 2 títulos por década."

"Não passem já à primeira divisão (Hóquei em Patins). Passem gradualmente, que não temos condições para apoiar".

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops