Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 24 de setembro de 2011

Sporting 3-0 Vitória Setúbal

Estamos a 3 pontos!

O Sporting venceu esta noite o Vitória de Setúbal por 3-0 e está a apenas a 3 pontos dos primeiros classificados. Nos primeiros 15 minutos de jogo o Sporting realizou uma exibição de luxo e marcou 3 golos.

Domingos Paciência repetiu o onze que tinha iniciado o jogo contra o Rio Ave na passada 2ª feira. O Sporting teve uma entrada de leão e logo no 1º minuto de jogo chegou ao golo por Schaars. O holandês só teve que encostar para a baliza depois do guarda-redes do Setúbal ter defendido para a frente um remate do jovem peruano Carrillo, que tinha feito uma grande jogada individual desde o meio campo. Depois de dois sustos causados pelo Vitória, o Sporting chegou ao 2º golo pelo já inevitável Wolfswinkel que rematou de ângulo reduzido para o fundo da baliza de Diego. Foi o 4º jogo consecutivo a marcar do avançado holandês. Ao quarto de hora de jogo, canto da direita de Schaars, remate falhado de Elias e remate imparável de Wolfswinkel para o fundo da baliza. O Sporting chegava facilmente aos 3-0, empolgando os adeptos que foram a Alvalade, ao realizar uma grande exibição. Com 3 golos de vantagem o Sporting baixou normalmente o ritmo de jogo, não deixando no entanto de criar bons lances de futebol e desperdiçar algumas oportunidades de golo.

Para a 2ª parte, Rodriguez ficou no balneário, provavelmente com algum problema físico, entrando Polga para o seu lugar. A equipa não se ressentiu, e nos segundos 45 minutos assistiu-se a um festival de golos falhados por parte do Sporting. Wolfswinkel num minuto teve 3 chances para fazer o Hat-trick, mas Diego por duas vezes e um defesa em cima da linha evitaram o golo. João Pereira, Capel e Bojinov também desperdiçaram boas ocasiões para ampliar o marcador.

A vitória do Sporting nunca foi posta em causa, tendo a equipa mostrado muita consistência e um cada vez melhor entendimento entre os seus jogadores. Resolver cedo parece ser a mensagem passada por Domingos, controlando depois o resto dos jogos.

O próximo jogo do Sporting será na próxima 5ª feira para a Liga Europa, frente à Lazio de Roma em Alvalade.

1 comentários:

Héber disse...

Boa tarde staff do blog Sporting na Mente
Se não fosse incómodo gostava que pusessem o link do meu blog na vossa lista de links.
O Sporting na Alma está numa missão de estreitar e aumentar laços e parcerias entre a blogosfera desportiva nacional, não olhando a clubes nem a diferenças subjectivas.
Caso concorde em colocar o nosso link, (www.sportings.blogspot.com),gostaria que nos avisa-se com um pequeno comentário no nosso blog.
Grato pela atenção, Saudações Leoninas.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops