Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Futsal: Fundão 2-5 Sporting

2º jogo, 2ª vitória!

O Sporting só conhece o sabor da vitória no campeonato nacional de futsal. Hoje, no reduto do Fundão, mais uma vitória, desta vez por 2-5.

Os leões foram superiores ao longo de toda a partida, embora tivesse ficado patente a boa organização do seu adversário, pois nunca deixou de lutar e conseguiu mesmo reduzir a desvantagem para um golo de diferença. O Sporting chegou aos 0-2, com golos de Leitão e Pedro Cary. O Fundão ainda conseguiu redurzir. Ao intervalo, o Sporting vencia por 2-1, fruto também da pouca eficácia que os «leões» tiveram na finalização.

No segundo tempo, o Sporting continuaram a dominar, mas houve períodos de maior equilíbrio. No entanto, a equipa «verde e branca» mostrou-se mais concretizadora e partiu para uma vitória por 5-2. Djô, João Matos e finalmente Pedro Cary foram os autores dos golos do Sporting.

No próximo domingo, 25 de Setembro, às 17h00, no pavilhão Paz e Amizade, o Sporting recebe o Benfica.

1 comentários:

OnlinePokerJugar disse...

Olá senhores,

Hows-lo ir.
Deixe-me aproveitar esta oportunidade para me apresentar, meu nome é Eric e eu, trabalhando com
um site da empresa como Consultor Estratégico - Prazer em conhecê-lo. Como eu estou procurando
para alguns sites respeitáveis ​​para troca de links assim e gostaria de propor para você
e 3-way troca de links com meu sites.And Tenho certeza que esse intercâmbio será benéfico
Para nós dois no sentido de aumentar fileiras a nossa página e posicionamento nos motores de busca.

Eu estou realmente ansioso ouvir de você em breve.

Obrigado pelo seu tempo,
Eric.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops