Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Zurique vs Sporting

O Sporting inicia amanhã a sua participação na fase de grupos da Liga Europa. O primeiro adversário será a equipa suiça do Zurique, actual 7ª classificada do seu campeonato. É uma equipa que nos pode criar alguns problemas mas que está perfeitamente ao nosso alcance. O jogo será disputado no Estádio Letzigrund que tem capacidade para cerca de 26500 espectadores.
Depois da primeira vitória no campeonato, frente ao Paços de Ferreira no passado Sábado, o Sporting procura novo triunfo antes de nova deslocação para o campeonato, a Vila do Conde.
Para a deslocação à Suiça, Domingos convocou 20 jogadores. Destaque para a ausência de Daniel Carriço por opção técnica e de Matías Fernandez, Jeffrén e Luís Aguiar por ainda estarem a recuperar de lesões. Elias e Arias, por não estarem inscritos, também não vão poder dar o seu contributo.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boek e Tiago;

Defesas: Rodriguez, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Ínsua;

Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Carrillo, Rinaudo, Pereirinha, André Santos e André Martins;

Avançados: Bojinov, Van Wolfswinkel e Diego Rubio
 
Ficha do jogo:
 
Data: 15 de Setembro de 2011
Hora: 18:00
Liga Europa - 1ª Jornada Fase de Grupos
Local: Estádio Letzigrund
Árbitro: Pol Van Boekel (Holanda)
Transmissão TV: Sport TV1

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops