Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NextGen Series: Sporting 6-1 Molde

3º jogo, 3ª vitória!

Os pupilos de Ricardo Sá Pinto somam e seguem na Next Generation Series. A jogar no estádio do Restelo, o Sporting goleou os noruegueses do Molde por 6-1.

O Sporting entrou muito forte, e aos 3 minutos rematou ao poste. 5 minutos depois, surgiu o 1º golo por Chaby. A 1ª parte só deu Sporting, e aos 13 minutos o Sporting dilatou a vantagem para 2-0 com um golo de Iuri Medeiros. Na 1ª parte os noruegueses não tiveram nenhuma ocasião de golo. Em cima do intervalo, Betinho fez o 3-0.

Betinho que iria também marcar o 4-0 no reatamento do jogo, aos 55 minutos. O Molde ainda reduziu para 4-1 mas seriam os jovens leõeszinhos a fazer mais 2 golos, por Mané e Farley, nos dois últimos minutos da partida.

Com 3 jornadas decorridas, o Sporting soma outras tantas vitórias, totalizando 9 pontos, mais 5 que o 2º classificado Liverpool.

O próximo jogo será já na próxima 4ª feira, na Noruega frente a este mesmo Molde.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops