Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Primeiros "paços" rumo à recuperação

O Sporting joga Sábado uma grande parte das suas aspirações para esta época. E ainda só estão decorridas 3 jornadas do campeonato.

O que é certo é que à 3ª jornada o Sporting já se encontra a 7 pontos do primeiro classificado. Por isso, é imprescindível vencer na Mata Real o Paços de Ferreira.

Nas últimas 3 épocas o Sporting tem tido muitas difuldades na Mata Real, não tendo conseguido vencer nenhum dos jogos (1 derrota e 2 empates). Nesses últimos 3 jogos o Sporting também não conseguiu marcar nenhum golo. Da última vez que o fez, em 2007/2008, venceu por 0-1.

Com a paragem do campeonato, devido aos jogos das Selecções, Domingos Paciência teve duas semanas para preparar o jogo, apesar de não ter podido contar com alguns jogadores internacionais.

No treino de hoje, há que destacar Diego Rubio e Marat Izmailov, que voltaram a trabalhar sem limitações depois de nos últimos dias se terem apresentado condicionados devido a alguns problemas físicos.

O regresso ao trabalho de Rinaudo e Schaars, depois de estarem ao serviço das respectivas selecções, foram outra das novidades do treino matinal de quinta-feira.

De fora continuam Luís Aguiar, Matías Fernandez e Jeffrén.

É pois fundamental vencer no Sábado para assim dar os primeiros "paços" rumo à recuperação no Campeonato.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops