Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Postiga e Yannick vendidos

Hélder Postiga e Yannick Djaló já não fazem parte do plantel do Sporting.

No último dia para se efectuarem transferências, Postiga foi vendido ao Saragoça enquanto Djaló foi para o Nice de França.

Postiga foi transferido por 1 milhão de euros sendo que 50% vão para o Porto. A este valor poderá ainda acrescer um valor variável de igual montante. Esta será a quarta experiência no estrangeiro do avançado que em 2003/04 representou o Tottenham, em 2005/06 esteve ao serviço do Saint-Etiénne e em 2007/08 actuou no Panathinaikos.

Já Yannick Djaló, assinou por 3 épocas pelo Nice tendo o Sporting recebido 4,5 milhões de euros. Jogador mal amado por grande parte dos adeptos do Sporting, sempre deu tudo pela camisola verde e branca e ajudou o clube a obter vários objectivos.

Goste-se ou não, há que agradecer a estes dois profissionais pelo tempo que passaram no Sporting.

2 comentários:

Sandro Aleluia disse...

há que agradecer os tomates!

Jogadores sem o minimo de classe para a grandeza do SPORTING !!

Os golos do Postiga versus aquilo que ganhava, deu 100 mil euros por cada golo ! lol!!

VÃO E NÃO VOLTEM !!!!!!!!!!
E ainda faltam alguns...

Tenho dito...

Anónimo disse...

Há jogadores que não é pela falta de empenho ou pela falta de qualidade que não vencem, como é o caso de Postiga e Yannick. Ao contrário de Izmailov, nunca disseram nada que deixasse mal o clube. Basta-me isso para me merecerem o respeito de terem servido o nosso clube, ainda que aquém do que se podia esperar deles. Acredito sobretudo que Yannick tem qualidades fisicas e técnicas acima da média. Por mim, Obrigado a ambos.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops