Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Soares Franco candidato à FPF

Filipe Soares Franco é candidato à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

O ex-presidente do Sporting, Estoril-Praia e Associação de Futebol de Lisboa, anunciou hoje de manhã a sua candidatura à presidência da FPF, cujo acto eleitoral está agendado para dia 10 de Dezembro.

Soares Franco diz que será um presidente independente, rodeado dos melhores e com uma gestão de rigor.

Contará Soares Franco com o apoio do Sporting? Sabe-se que Godinho Lopes esteve reunido há 2 dias com Luís Filipe Vieira para discutir este e outros assuntos.
Também se fala no apoio do FC Porto a esta candidatura. A confirmar-se, parece-me mais uma jogada de Pinto da Costa já que são bem conhecidos os atritos que havia entre ambos quando Soares Franco era presidente do Sporting.

Com mais esta candidatura, já são 2 os candidatos à FPF. António Sequeiro apresentou o seu manifesto eleitoral em Julho. O nome de Fernando Seara também tem sido hipótese nos últimos dias.

1 comentários:

Anónimo disse...

buy ativan what is lorazepam 1 mg used for - ativan overdose dose

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops