Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 22 de março de 2009

By Lucílio Baptista

Pedro Silva corta a bola com o peito e fora da área...

Penalty claríssimo para Lucílio Baptista.

5 comentários:

Armando Silva disse...

Ladrões.... O futebol português está inundado de ladrões e aldrabões!!! O que se passou ontem foi uma vergonha inarrável, fomos roubados e impedidos de conquistar mais um titulo!!!! Não pudemos deixar isto assim, claro que a dor do roubo já ninguém nos tira, mas temos de infernizar o titulo roubado que os encarnados levaram para casa... Aquele caneco era nosso e tínhamos o jogo 100% controlado!!! Temos de nos unir, organizar e ser promotores de uma GUERRA sem precedentes ao sistema!!! Mais do que nos dividirmos em guerrilhas internas, temos de nos unir em torno de nós próprios e não dar paz à vergonha do futebol luso... Acho que temos de ser criativos e organizar aqui na blogosfera, pelo país fora e nos estádios formas de luta e revolta para que depois disto nada fique na mesma!!! Roubados talvez sejamos sempre, mas temos de lutar com todas as forças que temos contra o terrorismo no futebol português!!!

Grande abraço caro amigo, e acredite, este tema para mim não morre aqui!!!

Anónimo disse...

espero que os mesmos que foram a alvalade tentar dar uma vassourada na sad,deiam mesmo a vassourada na comissao de arbitragem da liga e nesse presidente que chegou a dizer -se sportinguista.contem com o meu apoio.

Dina disse...

Aquilo estava feito para que o resultado fosse o que se viu...
E agora alguém vai penalizar o árbitro? Vai ficar uns dias se apito? Coitadinho...eu acho que o devia levar ao oftalmologista porque ele vâ cada vez pior viu a bola bater na mão e ainda por cima dentro da grande área...preciso de óculos com urgência mas bifocais...para ver para todos os lados não apenas para um.

Anónimo disse...

Para o ano a taça chama-se Lucy Batista e nem há jogos, dão-na logo ao clube da galinha.

Estamos de pleno acordo sobre o Pedro Silva. Ele fez o que todos gostariamos de ter feito! Quem não sente não é filho de boa gente, já diz o povo!

Gostei da raça e alma deste jogador! Contra a corrupção e injustiça não há fair play que resista. A passividade e a subserviência é que dão cabo deste país. É altura de dizer basta! É pena que outros jogadores não tenham esta atitude - outros que até devem mais ao clube e estão lá à mais tempo... Por momentos lembrei-me do grande Sá Pinto! O clube que o defenda!Para mim ele já ganhou um lugar especial na galeria de sportinguistas!

http://ideiasfixas2.blogs.sapo.pt/325319.html#comentarios

E este blog ganhou link no meu!


Abraço!

Anónimo disse...

Muito bem visto Gnitrops.
Obrigado.

S.C.P. SEMPRE

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops