Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 13 de março de 2009

Liga Sagres - 22ª Jornada: Sporting vs Rio Ave

14 de Março de 2009
21:00
Liga Sagres - 22ª Jornada
Estádio Alvalade XXI
Transmissão TV: RTP1

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago

Defesas: Carriço, Polga, Pedro Silva, Ronny, Caneira, Tonel e Abel

Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Pereirinha, Rochemback e Moutinho

Avançados: Derlei, Yannick, Tiuí e Liedson

No 1º jogo após o descalabro de Munique, estou curioso para ver como vai ser a reacção dos jogadores a tão pesada derrota e, também, qual a recepção que eles vão ter amanhã em Alvalade pelos adeptos leoninos. Depois das paredes pintadas esta manhã na Academia, não espero facilidades por parte dos adeptos.
Em relação ao jogo propriamente dito, que para mim é o mais importante, Rochemback e Liedson são as grandes novidades nos convocados. Por seu turno, Miguel Veloso fica novamente de fora das opções de Paulo Bento. Porque será? Romagnoli e Postiga que já treinam sem limitações ainda não são opção para este jogo.
O Sporting tem que saber dar a volta por cima e encarar este jogo como mais uma final, estando, por isso, proibido de perder pontos.

1 comentários:

Armando Silva disse...

Vamos ver no que dá o jogo caro amigo... De facto é difícil adivinhar o ambiente que se vai sentir, mas o mais importante é ver o Sporting vencer...

Grande abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops