Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 3 de março de 2009

Grimi Lesionado

"Grimi: Conforme referido na informação prestada imediatamente após o jogo com o FCP, este jogador sofreu uma entorse do joelho esquerdo que ditou a sua impossibilidade de continuar em campo. Da entorse referida no parágrafo anterior resultou uma lesão menisco-ligamentar. Este tipo de lesão requer tratamento cirúrgico. O tempo de recuperação nunca será inferior a 4 meses, pelo que o jogador não voltará a estar apto desportivamente na presente época. A necessidade cirúrgica já está decidida. O momento da cirurgia depende da evolução clínica que será regularmente avaliada por nós e pelo nosso ortopedista, a fim de se determinar o momento óptimo de intervenção. Prevemos que a cirurgia não se realizará antes de uma semana após a lesão."


Terminou assim a época do lateral argentino. Agora é esperar que a recuperação corra bem para que possa regressar em grande na próxima época. Força Grimi!

Rochemback também vai parar durante 3 semanas devido a um traumatismo no ombro esquerdo que envolveu a articulação acromio-clavicular.

Muitas lesões num curto espaço de tempo e quando entramos na fase decisiva da época...

3 comentários:

Armando Silva disse...

Foi de facto um momento de grande azar para o Grimi... Este ano teve uma época muito abaixo do esperado, e agora que estava a reaparecer lesionou-se!!!

Boa sorte Grimi.

Grande abraço caro amigo

sininho disse...

Tu tens noção com tantas luzinhas e imagens neste blog, o que me custa a abrir a página nesta net caracol de STP?

meia hora depois, consigo postar...vamos lá ver se publica...

turras!
:)

Visconde disse...

Mais uma complicação numa fase decisiva da temporada.
Esperemos que a equipa saiba responder da melhor forma.

Abraço

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops