Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 24 de março de 2009

O Ferrari

O artista de quem vos venho falar hoje dá pelo nome de Pais António. 1º Sargento de Infantaria do Exército, este indivíduo também é fiscal de linha, ou modernizando a coisa, assistente de Futebol de 11. Baixinho, com cara de miúdo, engana bem.

Foi este senhor que no passado Sábado deu a indicação ao Lucílio que também tinha visto que era penalty. Ele que acompanhava o ataque do Benfica e estava a uns bons 40/50 metros do local onde ocorreu o lance polémico. As suas declarações ao CM foram: "Não estava em posição privilegiada, pois estava a cerca de 50 metros do lance, mas não podia abster-me de dar a minha opinião. Dado o gesto do jogador do Sporting com o braço, tudo me indicava que o desvio da trajectória da bola tinha sido feito com o braço e não com o peito. Admito que possa ter havido ilusão de óptica." Ficamos desde agora a saber que os árbitros/assistentes decidem por intuição.

Mas as "boas" decisões do Pais António não são de agora. Quem não se lembra do golo validado ao Paços de Ferreira há 2 épocas, marcado com a mão? Sim, o assistente era o Pais António. Na última jornada da Época 2004/2005, o Sporting perdeu em casa com o Nacional por 2-4 e viu-se afastado da Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. 3 dos golos madeirenses foram irregulares, com 2 deles em claro fora de jogo. O Assistente? Pais António.

Por alguma razão é que o Pais António é conhecido pelo FERRARI!

2 comentários:

Unknown disse...

peço desculpa.. mas tenho q partilhar com voces um forum q eu descobri eu costumo vir muito a este blog..

- resultados dos jogos super actualizados..
- ligas estrangeiras e muito mais..

http://futebol.kazulo.com

Visconde disse...

o único que viu o que se passou, acobardou-se e remeteu-se ao silêncio, o que vindo do Sr. cardinali também é normal...

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops