Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 23 de março de 2009

O Papagaio saiu da gaiola!

Já estava a estranhar o papagaio não sair da gaiola...mas ele saiu!

E claro, para dizer um monte de disparates!

"Não há qualquer ligação entre a presença na Liga e problemas de arbitragem. O Sporting quer é condicionar a arbitragem para garantir o segundo lugar, enquanto o Benfica continua a pensar no primeiro". Tomara que consigam ficar em 3º!

"O Benfica ganhou a Taça [da Liga] com todo o mérito e também razões de queixa, pois dois jogadores do Sporting deveriam ter sido expulsos". Se 2 do Sporting tinham que ser expulsos quantos é que não iam para a rua do Benfica??

"O Benfica foi afastado da Liga dos Campeões na época passada no jogo disputado no Estádio do Bessa arbitrado por Lucílio Baptista. Isso sim foi um grande prejuízo financeiro". Uma equipa que fica em 4º lugar queria ir à Liga dos Campeões? hahahaha

Ele é Malheiro...ele é Gabriel...SÓ PAPAGAIOS!!

6 comentários:

Dina disse...

Uma demonstração do nível deste clube...

Anónimo disse...

Quando o porta-voz do **** é este personagem. Será que o maestro e o orelhas tiveram conhecimento do conteúdo do comunicado e mesmo assim deram autorização para que fosse lido, representando assim o pensar da agremiação?...
Porque é que o defensor da verdade desportiva não vem dizer nada? e o rui costa, sempre tão solícito a falar, não tem coragem de dar a cara! Será por, ao menos ele, ter vergonha na dita cuja?

Armando Silva disse...

Filipe Soares de Franco nem se deu ao trabalho de responder a esse sujeito, mas também, disse-se o nosso presidente o que disse-se, nunca conseguiria igualar o ataque aos encarnados feito pelos próprios encarnados!!! Foi patético, estranhei ver o clube das galinhas tanto tempo calado, mas agora percebi o porquê..., é que eles não sabiam o que dizer!!!

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

E o papagaio luisão também veio dizer disparates no jornal oficial do grémio avicola... E quanto mais eles falam, mais sinto orgulho em ser sportinguista.

PS: Esta do "clube das galinhas" parece estar a pegar :) E bem!

Gnitrops disse...

Cambada de galináceos...

Anónimo disse...

Este joao gabriel avícola foi igual a si próprio - mentecapto.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops