Não é de hoje, nem deve terminar agora...
O Guarda-Redes Beto, por muitos considerado o melhor deste campeonato, teve uma noite algo infeliz no jogo com o Porto. É certo que o 1º golo foi de penalty e pouco podia fazer... mas e os restantes? No 2º ficou pregado ao relvado...no 3º pouco ou nada fez e, no 4º, ficou novamente pregado ao relvado. Ele que até é um guardião com muita elasticidade penso que podia ter feito mais e melhor. E porque é que não fez?
Beto é desde há algumas semanas como em vias de se transferir para o Porto. Coincidência então a noite menos feliz? Não me parece...
Para a Taça de Portugal, nas meias-finais, vem aí um Estrela - Porto. Varela, jogador do Estrela, parece que já tem tudo certo com o Porto a partir da próxima época e por 4 anos. Alguém quer adivinhar o que vai acontecer nesses jogos?
São estas as típicas jogadas de bastidores do Porto. Há 2 épocas o Nuno Espírito Santo estava no Aves e já comprometido com o Porto e encheu o saco. Estas e as lesões que aparecem quase sempre em jogadores emprestados por este clube.
Por mais apitos dourados ou apitos finais ou apitos do nome que lhe queiram chamar, nada vai mudar.
Pedro Gonçalves dixit
Há 1 hora
1 comentários:
Pois é amigo, esta parece uma teoria "imaginaria", mas já se viu no passado, (Jorge Ribeiro), coisas muito parecidas. Não sei se o Beto fez de propósito ou não, mas sei que ele não defendeu neste jogo o que defendeu em muitos e muitos outros...
Grande abraço caro amigo
Enviar um comentário