Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 18 de março de 2009

Reforço?

O jovem luso-francês Amaury Bishoff, que está em final de contrato com o Arsenal, admitiu hoje ao jornal "Aujourd'hui Sport", que, apesar de pretender continuar em Londres, gostaria de jogar no Sporting que, a par do Porto, têm seguido a carreira do jogador.

"O Arsenal continua a ser a minha prioridade. Sei que esses dois grandes clubes portugueses estão a seguir-me, mas eu tenho preferência para o Sporting. É um clube prestigiado que pratica um futebol bonito."

Do pouco que já vi, quer nas reservas do Arsenal, quer na Selecção Sub-21, Bishoff pareceu-me um jogador interessante. É rápido, tem bons pés, sendo por isso uma boa alternativa do meio-campo pra frente.


Nome: Amaury Bischoff
Data de nascimento: 31-03-1987 (21 anos)
Local de nascismento: Colmar, França
Altura: 1,76 m

Clube atual: Arsenal
Número: 28
Posição: Ala

4 comentários:

el matador disse...

parece me ser uma boa opção.
o SCp tem poucos medios criativos.
despachem-se antes k os corruptos chegem primeiro

Leão de Alvalade disse...

Só por nos preferir a nós o miúdo merece a minha consideração.
SL

Armando Silva disse...

"Só por nos preferir a nós o miúdo merece a minha consideração."

Sem duvida...

Parece ser de facto um jogador interessante, nada do outro mundo, se o fosse o Arsenal não o soltaria ou soltará, mas um jogador muito interessante... Além de mais um clube não se faz só com craques, mas essencialmente com muitos jogadores de qualidade.

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

Pelo que já vi este jovem médio é sem dúvida nenhuma um excelente jogador para o Sporting e que pode muito bem vir a ser o grande substituto do Moutinho. Não percam mais tempo e antecipem-se à concorrência!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops