Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 14 de março de 2009

A voz da Juve Leo

"Apoio incondicional ao treinador. O treinador do Sporting tem credibilidade e tem feito um bom trabalho em Alvalade, independentemente de alguns erros que possa ter cometido."

"Não seremos nós a atirar a toalha ao chão. Amanhã estaremos presentes em Alvalade, como sempre, para dar o nosso apoio. Queremos sentir nos jogadores a honra de vestirem a camisola do Sporting."

"Depois de um resultado desastroso, em que nos sentimos feridos no orgulho, a revolta é um sentimento normal. Não foi um acto da claque, mas não podemos controlar toda a gente que gosta do Sporting, seja nessas situações, seja nos jogos".

"O Miguel Veloso, para nós, Juve Leo, não faz parte deste balneário, não interessa ao Sporting e nós não o vamos apoiar. Sempre foi bem tratado aqui, mas não tratou, nem defendeu bem o clube. Aquilo que ele disse antes de Munique é de um atleta que não interessa ao clube. Não tem caráter e por isso mesmo já foi afastado do Benfica e agora irá ser afastado do Sporting" . "Tenha prestado declarações esquecendo o significado da camisola que veste."

3 comentários:

el matador disse...

dizem isto mas depois é mandar o PB para o cara#### durante o jogo,.
Fernando Mendes não manda na Juve.
acho que faziam melhor se neste jogo não apoissem a equipa pois ela não merece. e deviam mostrar que inda há adeptos que não se conformam com o que se passa no clube que eu amo.

Gnitrops disse...

Independentemente dos jogadores que invergam as camisolas do Sporting, como adepto, jamais assobiarei a minha equipa. Posso não gostar de algumas coisas, mas ir ao estádio para assobiar? só o adversário!

Anónimo disse...

el matador es um ressabiado do car%%%h0 sportinguistas como tu dispensamos seu tosco se es sportinguista apoia nos maus e bons momentos se nao mata-te

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops