Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 10 de março de 2009

Liga dos Campeões: Bayern 7-1 Sporting

Sem honra nem dignidade!

Se a 2ª parte do jogo de Alvalade tinha sido má, o jogo de hoje foi péssimo! Mau demais para ser verdade...um verdadeiro pesadelo! Fiquei com dúvidas se estava a assistir a um jogo dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões ou se a um jogo de Solteiros contra Casados, onde os jogadores do Sporting eram os Solteiros e os Casados. Tantas falhas, sobretudo na defesa, não é normal para uma equipa que se diz profissional.

Não me vou dar ao trabalho de analisar os principais lances deste jogo. Basicamente, tudo se resume aos golos do Bayern e às fífias do Sporting. Rui Patrício teve mal em alguns golos, não foi o guarda-redes que uma equipa precisa para transmitir confiança... Polga esteve desastrado, sendo culpado directo em 3 dos golos sofridos (o 2º golo é anedótico e para completar a festa ainda fez um autogolo). Miguel Veloso estar lá ou não era a mesma coisa, uma passividade inexplicável. Pedro Silva é o 8 ou 80...aquele penalty cometido não lembra ao diabo.

De positivo neste jogo só vejo o golo de João Moutinho...

Não consigo perceber este Sporting desta época contra equipas mais poderosas. Os jogadores parece que se acanham, que ficam amedrontados, e não conseguem jogar o mínimo exigível numa competição como esta.

Se queriam dignificar e honrar a camisola, os jogadores do Sporting ficaram muito longe de o conseguir...pelo contrário, o nome do Sporting ficou ainda mais mal visto. Penso que se tem que apurar responsabilidades, estes resultados foram vergonhosos!!


Bayern: Butt; Lell, Van Buyten, Lúcio (Breno, 45 m), Lahm, Schweinsteiger (Thomas Muller, 72 m), Ottl, Van Bommel, Zé Roberto (Sosa, 45 m), Miroslav Klose e Podolski

Suplentes não utilizados: Rensing, Demichelis, Oddo, Yilmaz.

Golos: Podolski (2), Polga (a.g., 38 m), Schweinsteiger, Van Bommel, Klose e Muller


Sporting: Rui Patrício; Pedro Silva, Anderson Polga, Tonel, Miguel Veloso (Abel, 45 m), Bruno Pereirinha (Izmailov, 45 m), Adrien Silva (Caneira, 74 m), João Moutinho, Simon Vukcevic, Derlei e Yannick Djaló

Suplentes não utilizados: Tiago, Daniel Carriço, Ronny e Tiuí

Golos: João Moutinho

4 comentários:

Dina disse...

ESpero que não se esqueçam facilmente deste jogo e o utilizem como exemplo do que não se deve fazer em campo...assim talvez sirva para alguma coisa, que mais não seja como mau exemplo.

Anónimo disse...

Não se percebe esta indignação. O que está mal é aquela regra que diz que só passam à eliminatória seguinte as equipas que ganharem. Tá mal. O zebórdem dá espectáculo e devia continuar em prova porque é a alegria da malta. Ainda ontem tínhamos ao mesmo tempo o real madrid-liverpool e a juve-chelsea e que jogo é que ficámos a ver? O zebórdem que é espectáculo garantido! A Uefa devia defender estas equipas recordistas que levam com 12 na pá. Alterem as regras.
12 Tripas

Visconde disse...

Os piores adjectivos não são suficientes para descrever uma das páginas mais negras da história do Sporting. Depois da humilhação sofrida em Alvalade, ninguém esperava uma coisa pior, mas o facto é que ela aconteceu mesmo, deixando o clube e adeptos envergonhados.
O Sporting foi massacrado, desonrando os pergaminhos do seu fundador e do seu historial, deixando a Europa do futebol como o bombo da festa dos 8os de Final da Champions.
Não vou debruçar-me sobre o jogo, tamanha foi a inércia, o medo, a falta de ambição e o ridículo que a equipa demonstrou na Allianz Arena. Erros e falhas sucessivas, parecendo uma equipa amadora que tinha acabado de se encontrar horas antes para jogar uma futebolada.
Pedir desculpas agora não chega... esta ferida vai demorar a cicatrizar!!!

Armando Silva disse...

Afinal os nossos jogadores não têm vergonha na cara!!!

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops