Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 22 de março de 2009

Pedro Silva, o rosto da revolta!

"Que o meu filho morra se foi penalty!"

"Para que quero a medalha? Dêem-na a ele, a esse ladrão"

6 comentários:

Anónimo disse...

isto é 1 vergonha! se alguem tiver duvidas(só podem ser benfiquistas) "Que o meu filho morra se foi penalty!" só pode ser dito por alguem com certeza a 100%

Jorge Leão disse...

Este gesto do Pedro Silva simboliza a revolta que todos os Sportinguistas estão a sentir!

Foi uma autêntica vergonha e espero que a palhaçada não continue, porque provavelmente vão querer castigar um jogador que apenas reclamou o direito à indignação e a expressar aquilo que toda uma nação sentia: revolta!

Anónimo disse...

Grande Pedro Silva!
Deviam todos ter feito o mesmo! Isso é que era!!

Armando Silva disse...

Grande Pedro Silva...

Podem castigar o homem, mas este ganhou o respeito dos Sportinguistas...

Anónimo disse...

Podem dizer o que quiserem sobre fair play e profissionalismo... Há gente que se curva perante injustiças, gente que se encolhe perante corruptos... E há os que não aceitam e dizem: NÃO!!

O Pedro Silva mostrou alma e garra de leão!

Esta é uma sociedade de injustiças a todos os níveis, uma sociedade em que quem diz a verdade é reprimido, silenciado e castigado, mas o Pedro Silva não estará sozinho por um único instante! Tem-nos a nós! Tem do seu lado algo que os outros nunca conseguirão entender nem ter: A grande alma! A alma sportinguista!

Aconteça o que acontecer, nunca vou esquecer o Pedro e o seu grito de revolta! Esse seu legado irá perdurar e servirá de exemplo para as futuras gerações sportinguistas!

SEMPRE!!!!!

Ruy Moura disse...

Lamento dizê-lo porque defendo o civismo acima das paixões, mas eu faria o mesmo que Pedro Silva, que foi quem representou, naquele momento inesperado e soberbo, toda a repugnância de milhões de sportinguistas pela arbitragem portuguesa subdesenvolvida.

Creio que Pedro Silva foi inesperdamente discernente ao sugerir a atribuição da medalha ao SLB - Senhor Lucílio Baptista. É muito justo fazê-lo!!!

Pedro, "quem não sente não é filho de boa gente". Fiquei a saber que você é filho de boa gente!

Abraços Leoninos para os adeptos do melhor clube da Europa e desprezo absoluto pelos abutres do 'maior' de Portugal - sejam eles árbitros, dirigentes ou adeptos que não têm vergonha na cara.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops