Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 29 de março de 2009

Futsal - 21ª Jornada: Sporting 4-1 SL Olivais

Mais 1 vitória!

Continua imparável a equipa do Sporting. Esta tarde mais uma vitória, desta vez sobre o SL Olivais por 4-1. Na 2ª volta do campeonato o Sporting conta com 8 vitórias e apenas 1 empate.

O 1º golo leonino surgiu perto do intervalo por intermédio do incansável Zézito. O 2º tempo foi mais bem jogado, e os leões chegaram ao 2-0 com um golo de Paulinho.
O Olivais não baixou os braços e conseguiu reduzir para 2-1 tendo a partir daqui acreditado que podia igualar a partida. E foi quando jogava em 5x4 para chegar ao empate que o Sporting aproveitou para sentenciar o jogo, marcando mais 2 golos por Davi e Paulinho na transformação de uma livre de 10 metros.

O Sporting mantém a 5ª posição na tabela classificativa, a 1 ponto do 4º lugar e a 6 do 1º posto.

Sporting: Cristiano Parreiro; Davi (1), Divanei, Deo, Zezito (1), Bibi, Djo, João Matos, Paulinho (2), Café, Alex e João Benedito

1 comentários:

Armando Silva disse...

Bela vitória do nosso Sporting... Bom jogo, estamos a crescer...

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops