Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 19 de março de 2009

Vem aí mais um Derby!

Joga-se já no Sábado mais um derby entre Sporting e Benfica, desta vez a contar para a Final da Taça da Liga ou Taça Carlsberg, como quiserem chamar.

Vai ser a 4ª vez esta temporada que ambas as equipas se defrontam. A 1ª delas, aconteceu ainda na pré-temporada no Torneio do Guadiana. O Sporting venceu então por 2-0 com golos de Djaló e Derlei. Para o campeonato, 1 vitória para cada lado. Na Luz, vitória encarnada por 2-0 enquanto que em Alvalade o Sporting foi mais forte e venceu por 3-2, em mais uma grande noite de Liedson que bisou, com Derlei a marcar o outro golo.

Para este Sábado, Paulo Bento já pode contar com quase todos os jogadores. A única ausência por lesão é a de Grimi, que já não vai jogar mais esta época. De resto, tudo apto, com Postiga e Romagnoli a poderem voltar a ser opções.

Em princípio no Sábado vou assistir ao jogo ao vivo (mesmo com vento e chuva como se prevê...) e espero assistir a um jogo melhor que o da época passada frente ao Setúbal e, principalmente, com um resultado melhor, ou seja, a vitória!

Convido a todos os que por aqui passarem a deixarem o seu 11 para Sábado. O meu é:

Rui Patrício
Pedro Silva - Daniel Carriço - Polga - Caneira
Rochemback
Izmailov - Vukcevic
João Moutinho
Liedson - Derlei

FORÇA SPORTING!
Edit: Izmailov é baixa de última hora para o jogo de amanhã. Deve então entrar Pereirinha para o 11.

1 comentários:

Jorge Leão disse...

Rui Patrício
Pedro Silva - Daniel Carriço - Polga - Caneira
Rochemback
Pereirinha - Vukcevic
João Moutinho
Liedson - Derlei

este era o meu 11... força e vamos ganhar!!!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops