Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 9 de março de 2009

Menino mimado!

Hoje à partida da equipa do Sporting para Munique, para disputar amanhã o jogo frente ao Bayern, Miguel Veloso decidiu novamente deixar a sua marca e, como a maioria das vezes, negativa.

Agora diz que não está a ser apoiado pelo clube e que é alvo de uma campanha contra ele, em especial pelo Jornal Record. Neste ponto até sou capaz de concordar, o dito jornal é raro o dia que não fala de Veloso. Mas se fala, é porque secalhar também tem razões para o fazer. O Miguel Veloso, ao contrário do que afirmou, está longe de ser um bom profissional. Um bom profissional não questiona as opções do treinador... um bom profissional não falta aos treinos sem justificação... um bom profissional, mesmo que tenha algumas dores, dá tudo o que tem e não tem em prol da equipa.

Já hoje o Sporting também veio desmentir as afirmações de Miguel Veloso ao dizer, pela voz do Director de Comunicação, que o Sporting defende todos os jogadores de igual forma e sempre na altura que acha mais adequada.

Não é o Sporting que tem que defender o Miguel Veloso mas sim o Miguel Veloso é que tem que defender o Sporting! Dentro e fora do campo!

Está mais do que na hora do Miguel Veloso deixar de ser um menino mimado e começar a honrar a camisola que veste. E já agora, que comece a pensar pela sua própria cabeça... tá claramente a ser manipulado pelo seu pai e pelo seu empresário.

2 comentários:

Armando Silva disse...

Hoje este senhor foi uma vergonha imensa... Por mim este jogador não jogava mais este ano... Foi um mau profissional, não correu e não lutou pelo NOSSO Sporting... Sei que muitos outros foram uma lastima, mas este por tudo o que já se passou, tinha de morrer em campo pelo Sporting e não o fez...

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

Mais se pode acrescentar ao comentário acima:

Rua com gente desta que só arrebenta ainda mais com o clube onde está, esqueceu-se depressa tanto ele como o ranhoso do pai aquilo que o Sporting fez por ele que nem o Benfica o quiz lá, agora é o que se vê.
Rua com este parasita e outros como ele que estão no Sporting é a maneira de limpar o clube desta tropa fandanga que nada merecem.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops