Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 31 de março de 2009

Dias Ferreira candidato?

Dias Ferreira admite avançar se Soares Franco não se candidatar.

Foi ontem à noite no programa da Sic Notícias "O Dia Seguinte" que Dias Ferreira afirmou que pode vir a ser candidato à presidência do Sporting.

À pergunta "Dr. Dias Ferreira, considera a sua candidatura à Presidência do Sporting?", este respondeu: "Poderei considerar essa situação e se tiver determinadas pessoas que dissessem que apoiavam, é óbvio!". Isto caso Filipe Soares Franco não for a votos.

Sempre admirei a frontalidade do Dias Ferreira e o seu sportinguismo. É um homem sem papas na língua e que é capaz de defender o Sporting até às últimas consequências. Será o homem certo para o lugar de Presidente? Aí já tenho algumas dúvidas. Parece-me mais ser um homem para ocupar um outro lugar na estrutura directiva do Sporting...um vice-presidente, um homem do futebol...mas se avançar para Presidente cá estarei para o apoiar. Ainda para mais após as renûncias de José Eduarto Bettencourt e de Rogério Alves que afirmaram no Congresso não terem condições, neste momento, para avançar.

A próxima Assembleia Geral, a realizar no dia 17, poderá ser decisiva para se começarem a deliniar candidaturas para a Presidência do Sporting. Candidaturas a sério, claro está.

Será Dias Ferreira candidato?

4 comentários:

Tite disse...

Amigos,

Não se esqueçam que hoje é dia das mentiras.
Já li montes de candidaturas só porque hoje é dia 1 de Abril.
Amanhã vou ver quantas candidaturas são verdadeiras.

Gnitrops disse...

Tite,

Esta notícia é de dia 30, foi em directo na Televisão :)

Tite disse...

MESMO ASSIM EU NÃO ACREDITO.

Este homem depois de ter estado doente não tem vida nem saúde para ser Presidente do Sporting, agora como eles dizem que é necessário a tempo inteiro e com ordenado.

Armando Silva disse...

Sinceramente tenho as minhas duvidas quanto à capacidade de Dias Ferreira para o cargo de presidente... Naturalmente admiro o seu Sportinguismo, é notável e merece todo o nosso maior respeito, mas não vejo nele uma boa hipótese, embora possa estar redondamente enganado, naturalmente.

Grande abraço caro amigo

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops