Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Apertem com eles!

O Sporting avançou com uma queixa-crime contra os Jornais "Correio da Manhã", "Diário de Notícias", "Jornal de Notícias" e "Revista Sábado".
Chega do nome do Sporting ser constantemente enxovalhado na praça pública.

Está na hora destes senhores terem o que mereçem.

Apertem com eles!

"O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal informa que na data de hoje deu entrada no Departamento de Investigação e Acção Penal uma queixa-crime por ofensa ao bom nome do Sporting Clube de Portugal contra os jornais “Correio da Manhã”, “Diário de Notícias”, “Jornal de Notícias” e revista “Sábado”.

Em causa estão um conjunto de notícias que têm vindo a ser divulgadas, diária e alternadamente, nos referidos órgãos de comunicação social, notícias estas que, de forma abusiva e ilegítima, ofendem o prestígio, bom nome e a consideração do Sporting Clube de Portugal na medida em que insinuam a existência de ligações do Clube e do seu Presidente com o processo de investigação criminal que está em curso, no âmbito do qual foi constituído arguido Paulo Pereira Cristóvão.

O Sporting, como instituição de utilidade pública centenária, que sempre defendeu os valores da verdade desportiva, da ética e do fair-play, não pode e não tolerará a postura propositadamente ofensiva assumida pelos identificados órgãos de comunicação social.

Lisboa, 20 de Abril de 2012

O Conselho Directivo

1 comentários:

Anónimo disse...

isso mesmo temos que por respeito aa esta gentinha sem vergonha e mais isto ja devia ter sido feito a muito tempo temos que nos impor querem usar o nosso clube pra fazer esquecer as miserias dos deles que vao pro inferno e ja a seguir ponham esse senhor la das ilhitas no seu lugar tambem o tal dos rolinhos de quinhemtos esse tambem tem um garfo atravessado na garganta o entao um das caldas SPORTING ate a MORTE

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops